Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Lindo Saite
Deus me chama
Gosto de praticar o bem
Caridade
Desejo paz
Para o Mundo
Amo os animais
Amo a minha Familia
E o meu Próximo
Não ofendam Deus 🙏🌹
Ver Resultados
  • Currently 3.07/5

Rating: 3.1/5 (85 votos)

ONLINE
1
Partilhe esta Página


Com minha Mãe estarei na Santa Gloria um Dia🙏🌹
Com minha Mãe estarei na Santa Gloria um Dia🙏🌹

Oração mais profunda nunca começa recomeça nunca desistas

de perder a fé Deus consagrou o Homem Ele não se sentiu consagrado e tornou Sagradas as coisas se aceitas a vida como mistério porque não aceitas o Mistério de Deus o corpo é o ninho do Espirito morre o corpo e tu morres És Homem porque podes ressuscitar és cristão porque já vives ressuscitado a vida espiritual é algo muito grande do qual alguns tem um cheirinho a oração é a fisioterapia da Alma glorificar Deus e edificar a tua existência podes valer pouco para o Mundo mas vales muito para Deus a oração não e só para amar a Deus mas descobrir como Deus te Ama Aproveita quando estas perdido porque é ai que Deus te procura. muitos Anos com tudo de Bom na Saúde na Paz no Amor e em Deus agradeça a Deus por mais um Ano de vida que Deus lhe deu Beijinho fique com Deus no seu Lindo Coração.💗😘💐🌹 Eu vos Amo meu Deus e o meu único desejo e amar-Vos ate ao ultimo suspiro da minha vida eu vos Amo Deus infinitamente bom e prefiro morrer amando-vos que viver um só momento sem vos Amar eu vos Amo meu Deus e só desejo o Ceu para ter a felicidade de vos amar perfeitamente eu vos Amo meu Deus e só temo o inferno porque ai nunca haverá a doce consolação de vos Amar Meu Deus se a minha língua não poder estar sempre a dizer que vos Amo que o meu coração o diga tantas vezes como vezes eu respiro Senhor dai-me a graça de sofrer amando-vos sentido que vos Amo e quanto mais me aproximo do meu fim mais vos imploro a graçaLIVRO DE PAZ de aumentar e perfeiçoar o meu Amor Amem Hoje é o Lindo Dia de Adorar o Corpo de Deus o devemos fazer com grande gratidão por tudo quanto o Senhor Jesus por nós sofreu não devemos esquecer o quanto Jesus sofreu e continua a sofrer por tudo o que se está a passar no Mundo que Ele criou com tanto Amor para que nada nos falte mas infelizmente não há gratidão no coração humano Deus é a arvore nós somos os seus ramos de Deus recebemos todas as ajudas durante a nossa vida terrena é pena que algum ser humano não se lembre que a vida terrena é passageira lá vem o Dia e a hora que DEUS nos vem buscar qual foi o tratamento que demos há nossa Alma se foi fome de bom tratamento Espiritual ó quanto Ela vai sofrer mas se viveu sempre a Amar Deus e o seu Próximo se seguiu os 10 mandamentos de Deus então Deus lhe vai dar a recompensa Divina o Lavrador lança a semente há terra quem a faz nascer crescer dar o fruto só Deus com a chuva e o Sol tudo faz crescer e dar o seu fruto para nada faltar ao seu Povo vem a Noite para o nosso corpo descansar vem o Dia para ir trabalhar ganhar o Pão de cada dia agora temos que nos lembrar de que não só o corpo precisa de cuidados muito mais precisa a Alma que +e eterna bom trato para o corpo mas muito mais para a Alma a carregamos Noite e Dia Deus em cada ramo tem o seu Povo o convertido o arrependido e o que nasceu e morreu sempre a Amar Deus e o seu Próximo que grande Felicidade quem viveu aqui na vida terrena com esse Dom vai encontrar o Paraíso Santo de Deus pobre de quem vai ao encontro de Deus e só tem feridas na Alma imperdoáveis porque nunca se lembrarem de Deus de o temer e respeitar Deus nos adormece nos acorda esta sempre atento a tudo ó que Mistério tão grande entrar no Ceu e ver o que la vai encontrar vai ver a Luz resplandecente do Espiro Santo a Estrela Brilhante de Nossa Senhora e ouvir os coros dos Anjos e Arcanjos a tocar as suas trombetas e a cantar para Deus ó que Beleza ali não há sofrimentos nem dores pensemos bem em tudo o que nos espera um Dia estamos presos na Arvore de Deus ELE não nos quer perder mas sim nos Amar e perdoar as nossa más ações ó minha Alma louva o Senhor Jesus não o continueis a pregar na crus chega de tanto tormento gerado no coração guardado com o odio inveja traição guerras sofrimentos assassinatos infelizmente é assim que está este planeta terra que Deus com tanto Ama e o criou Feliz de quem está na Arvore de Deus não queiramos chorar de dor por tanto ofender o Nossa Senhor Guardemos Deus dentro do nosso coração sem o ofender Deus está dentro de nós com Deus me deito com Deus me levanto com o seu Amor ELE enxugaCORAÇOES o meu pranto nem uma só lagrima é perdida Deus é a minha Vida todo o meu ser com ELE aqui vivo e no Ceu eternamente vou viver quando me vier buscar me vai perdoar e eu o vou Abraçar e de tanta Alegria vou chorar Deus eu vou abraçar a porta do Ceu vai abrir e para mim vai . Amem tudo de bom desejo há minha Família minhas Amigas e meus Amigos e para todo o Mundo desejo Paz Amor e não o odio que provoca as guerras e o sofrimento Autora Maria Carmo Borges a Borgezinha.